Sociedade

Lagos:Jovem chama polícia para fazer injúrias e ameaças

Uma jovem portuguesa, de 23 anos, foi detida num bar em Lagos, cerca das 2.30 horas da madrugada de domingo.

PUB
 
Depois de ter pedido o livro de reclamações, pretensão atendida pelo responsável do estabelecimento de diversão noturna situado em Lagos, a mulher exigiu a presença policial. Mas logo que os agentes da PSP chegaram ao local, foram insultados e ameaçados avança o DN. Conduzida à esquadra, foi notificada para se apresentar nesta segunda-feira a tribunal.
 
Uma jovem portuguesa, de 23 anos, foi detida num bar em Lagos, cerca das 2.30 horas da madrugada de domingo, devido a injúrias, ameaças e resistência a agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP). 
 
A mulher, que se encontrava alcoolizada, terá provocado desacatos no interior do estabelecimento de diversão noturna, após o que pediu o livro de reclamações.
 
Depois de o mesmo lhe ter sido entregue, a cliente exigiu a presença da polícia.
 
Contudo, logo que os agentes entraram no bar foram injuriados e ameaçados, pelo que acabou por ser detida e conduzida à esquadra. 
 
Ao ser levada, entre insultos e mais ameaças aos elementos da PSP, ainda gritou: "vocês vão dar cabo da minha carreira política!" Está notificada para se apresentar nesta segunda-feira ao Tribunal de Lagos.
 
Também naquela cidade, já pelas 4.40 horas da madrugada de domingo, um automobilista estrangeiro, de 33 anos, foi detido pela PSP por apresentar uma taxa de 2.20 gramas por litro de álcool no sangue.