A Câmara Municipal de Lagoa promove, no próximo dia 14 de maio pelas 21.30 horas, no Auditório Municipal, o espetáculo “Miguel Gameiro & Pólo Norte Acústico - 20 Anos”, seguido de Teresa Salgueiro, dos Madre de Deus, no dia 4 de junho.
Incluído na sua Digressão Acústica Nacional 2016 – depois de dois Coliseus esgotados e de uma Tour que passou pelos principais palcos do País em 2015 – Miguel Gameiro e os Pólo Norte celebram os seus 20 anos de carreira, nas principais Salas e Auditórios, em formato acústico.
A banda que lançou o seu álbum de estreia em 1995, “Expedição”, conta com vários sucessos, entre os quais “Lisboa”, “Aprende a ser Feliz” e “Deixa o Mundo Girar”, que estarão em destaque nestas celebrações do seu 20º aniversário de carreira.
O músico Miguel Gameiro apresentará também alguns dos seus mais marcantes singles a solo, como o grande hit “Dá-me um Abraço”.
O espetáculo é para maiores de 6 anos, estando os bilhetes à venda no Convento de S. José e Ticketline.