Política

Legislativas: CDS-PP Algarve assume que resultados obtidos ficaram «muito aquém» das expetativas

Os candidatos do CDS-PP a estas eleições agradecem «aos milhares de algarvios que nestes tempos difíceis de incerteza saíram de casa e fizeram as suas escolhas para o futuro do país e da região».

PUB
O CDS-PP Algarve diz que irá manter-se numa oposição, «construtiva e vigilante, sobretudo firme na defesa dos seus valores, das suas convicções e das suas propostas».
 
Quantos aos resultados obtidos, reconhece que ficaram «muito aquém das expetativas, e sobretudo aquém da qualidade das propostas que apresentamos aos algarvios, por isso, resta-nos melhorar na forma de as fazermos chegar aos nossos concidadãos e esse é o nosso compromisso de futuro». 
 
O partido diz fazer parte dos perdedores, na região, «fomos acompanhados nessa condição pelo Bloco, pelo PAN e pela CDU o que nos obriga a refletir politicamente sobre este resultado e a melhor forma de o ultrapassar», mas promete continuar a defender os valores da Democracia Cristã, assumindo ainda que fará uma oposição, de «rigor e vigilância democrática». Diz ser importante ter na região uma direita certa com princípios e valores que pugnem por devolver ao algarve a sua dignidade e notoriedade.