Política

Legislativas:Odília Lopes desiste e Telmo Martins encabeça lista do Partido Aliança pelo círculo eleitoral de Faro

 
Nomeado no dia 1 de abril de 2019 pela Comissão Política Nacional do Aliança, para o cargo de Coordenador Distrital do Algarve, Telmo Martins encabeça a lista do Partido as eleições legislativas pelo circulo eleitoral de Faro.

 
Segundo explica comunicado da Distrital, "o partido foi surpreendido com a desistência de Odília Lopes, que por motivos pessoais e profissionais desistiu de ser cabeça de lista, renunciando aos cargos de coordenadora da concelhia de Albufeira e da Direção Política Nacional".
 
A mesma fonte refere que Odília Lopes mantém, no entanto, a sua militância no Aliança porém "não sentia estarem reunidas as condições necessárias, para a um bom desempenho, não querendo por isso prejudicar o partido".
 
“Para mim a decisão de Odília Lopes merece todo o respeito, assumo que foi uma enorme surpresa, pois seria uma ótima candidata que vinha com provas dadas, depois do excelente desempenho que teve durante a campanha as Eleições Europeias”– diz Telmo Martins no mesmo comunicado.
 
A Comissão Distrital do Partido Aliança Algarve, avança que está a ultimar a lista de candidatos pelo Algarve, a qual será apresentada em breve.