Sociedade

"Loulé Criativo" volta a apostar nas Vindimas

Setembro é tempo de vindimas e, pelo segundo ano consecutivo, a programação do projeto propõe uma atividade dedicada à produção do vinho.

PUB
 
No dia 8 de setembro, o Loulé Criativo junta-se novamente à Quinta da Tôr e propõe, pelo segundo ano consecutivo, uma atividade de vindimas, em pleno barrocal algarvio, das 9h00 às 17h00. 
 
De acordo com a edilidade trata-se de uma oportunidade para experimentar uma visita exclusiva às vinhas e adega e participar nas vindimas, desfrutando da degustação dos vinhos desta quinta, vinificados, amadurecidos e engarrafados na propriedade. 
 
O participante poderá conhecer por dentro esta atividade e desfrutar de um almoço preparado na quinta.
 
A acompanhar o Workshop estará Mário Santos, proprietário das terras da Quinta da Tôr desde 2011, engenheiro que recuperou a vinha e construiu a nova adega.
 
O Workshop, ministrado em Inglês e Português, tem um custo de 30 euros por pessoa (almoço incluído). As inscrições podem ser feitas através do: http://loulecriativo.pt/pt/turismocriativo/experiencias/79-vindimas-na-quinta-da-tr