112

Loulé: GNR depara-se com estufa de canábis em caso de violência doméstica

Foto|GNR
Foto|GNR  
Um homem de 25 anos foi detido na passada sexta-feira, por tráfico de estupefacientes, no âmbito de um processo de violência doméstica no concelho de Loulé, informou a GNR em comunicado.

 
Através de uma denúncia por violência doméstica, os militares que se deslocaram de imediato para o local, "constataram que se encontrava um casal a discutir". Durante a abordagem, a vítima, uma mulher de 18 anos, informou que o namorado tinha uma plantação de canábis no interior da residência, com a GNR a confirmar a existência de uma estufa. 
 
Na busca domiciliária desencadeada pelos militares, foram apreendidas 16 plantas de canábis; 8 telemóveis; 533 euros em numerário; uma estufa; uma balança digital e diversos objetos relacionados com o cultivo e tráfico de estupefacientes (lâmpadas de aquecimento, extratores, diversos fertilizantes e sementes, uma ventoinha, um termóstato e vários sacos), refere o mesmo documento.
 
Presente no sábado ao Tribunal Judicial de Faro, o detido ficou sujeito a apresentações semanais no posto policial da sua área de residência.