Sociedade

LOULÉ:Maria Vlachou participa em mais uma sessão de “Musealogando Com…”

No próximo sábado, 7 de março, pelas 16h00, na sala polivalente da Alcaidaria do Castelo, realiza-se mais uma sessão da iniciativa “Musealogando com…”, que contará com a presença de Maria Vlachou, diretora executiva da Acesso Cultura.

PUB
 
Maria Vlachou nasceu na Grécia, em 1970. Trabalha na área de Gestão e Comunicação Cultural. Foi diretora de Comunicação do São Luiz Teatro Municipal e responsável de Comunicação do Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa. De 2011 a 2013, participou no Summer International Fellowship Program em Arts Management do Kennedy Center em Washington, D.C..
 
Desde 2005, Maria Vlachou é membro dos corpos gerentes do ICOM Portugal. É também membro fundador do GAM – Grupo para a Acessibilidade nos Museus. É Mestre em Museologia (University College London, 1994), com uma tese sobre marketing de museus.
 
A atividade “Musealogando com…” conta com a participação de especialistas na área da museologia e é mais uma das iniciativas integradas na programação do 20º aniversário do Museu Municipal de Loulé. A entrada é livre.