O Município de Loulé contratou no início deste mês os serviços de uma nova plataforma eletrónica – SaphetyGov – que permitirá aos fornecedores terem acesso gratuito na participação de concursos públicos.
O objetivo, segundo a autarquia, é de obter uma redução de custos, não só para a edilidade mas para os seus fornecedores e prestadores de serviços: o acesso à plataforma é gratuito, conforme previsto na legislação em vigor, e não serão cobrados selos temporais no decurso do contrato celebrado, quando apresentem propostas para os procedimentos lançados pelo Município de Loulé.
Refira-se que, de acordo com o Código dos Contratos Públicos, as aquisições realizadas por entidades públicas devem ser efetuadas por via eletrónica, através de plataformas eletrónicas de contratação, nas quais todos os fornecedores deverão estar registados a fim de poderem submeter as respetivas propostas.
Assim, os fornecedores e prestadores do Município, caso não se encontrem registados na plataforma SaphetyGov, poderão fazê-lo através do seguinte endereço:
http://www.saphety.com/pt-PT/saphetygov e efetuar a sua adesão em “Registo”.
Para qualquer esclarecimento ou apoio relacionado com esta plataforma, os interessados poderão contactar a equipa Saphety Customer Services através de
[email protected] ou telefone 707 101 249 (de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 19h00).