Cultura

Luís Severo encerra ciclo “Concertos ao Entardecer”

DR
DR  
No dia 31 de outubro, Luís Severo encerra o ciclo de “Concertos ao Entardecer” de 2021, com uma atuação agendada para às 17:00, na Fortaleza de Sagres.

O projeto é uma iniciativa da ArQuente – Associação Cultural, integrado no Programa DiVaM. Este ano realizou-se a 8ª edição, que teve como tema “Património, Comunidade e Inclusão”.
 
A Direção Regional de Cultura do Algarve convida-o a assistir ao espetáculo, que tem entrada gratuita. Pode fazer a sua reserva através do e-mail arquente@gmail.com.
 
Sobre Luís Severo: 
 
O jovem cantor e compositor escreve canções de amor, marcadas por metáforas luminosas e histórias do quotidiano, e teve o seu primeiro álbum “Cara d´Anjo” aclamado pela crítica especializada.
 
Atualmente, com três discos editados, Luís Severo é já um dos cantautores mais promissores da sua geração, percorrendo os mais emblemáticos festivais de norte a sul do país. O seu último álbum, O Sol Voltou, chegou pleno de contrastes imagéticos, entre o acústico e o eletrónico, onde Luís Severo nos surpreende com novas musicalidades, mas sem nunca perder a sua essência, algo particular que o caracteriza.