Sociedade

"Mãe Natureza" é mote do Carnaval de Altura 2020

 
O Carnaval de Altura que é realizado há 19 anos com o esforço e o empenho da população e associativismo locais, conhecido pela sua autenticidade, decorre no fim-de-semana de 22 e 23 de fevereiro.

 
Esta será a edição da "Mãe Natureza", que dará o mote para decorar os 10 carros alegóricos e 11 grupos de animação, que representam as Juntas de Freguesia de Altura, Castro Marim e Odeleite, o grupo de Amigos do Bairro Quente, Grupo de Zumba, Amigos da Arrancada, Grupo de Amigos de Altura, o Clube Recreativo Alturense, a Associação Cegonha Branca e o Centro de Cultura e Desporto da Câmara Municipal de Castro Marim.  
 
No sábado, depois do cortejo, o evento será animado pelo “Duo Reflexo” e Nelson Santos. No dia seguinte, será a vez de conhecer em palco todos os grupos que integram este Carnaval.
 
A 19ª edição do Carnaval de Altura tem a organização conjunta da Junta de Freguesia de Altura e da Câmara Municipal de Castro Marim, contando ainda com a colaboração das Juntas de Freguesia de Castro Marim e Odeleite, Clube Recreativo Alturense, Casa do Povo do Azinhal e outras associações e comércios locais.