Sociedade

Marcha lenta anti-portagens em Faro

Depois de ter realizado uma marcha na EN 125, no passado sábado entre Portimão e Lagos, a Comissão de Utentes da Via do Infante vai organizar uma nova marcha lenta, com a colaboração do Moto Clube de Faro no próximo Sábado.

PUB
 
A CUVI justifica a continuação da luta pela suspensão das portagens no Algarve, já que estas estão a "contribuir fortemente para o agravamento da crise na região, com muitas falências de empresas, o aumento do desemprego e os acidentes constantes na EN 125".
 
A marcha lenta do próximo sábado, tem concentração marcada a partir das 15h30 frente à sede do Moto Clube e partida pelas 16 horas em direcção ao aeroporto de Faro, terminando frente ao Fórum Algarve. Pelas 14h00 haverá um almoço convívio na sede do Moto Clube, aberto à população.
 
A Comissão de Utentes lança ainda um desafio público a todos os candidatos a Presidentes de Câmara no Algarve e a todos os outros candidatos e, em particular, do concelho de Faro, a participarem nesta ação de luta pela abolição das portagens no Algarve. 
 
Segundo esta comissão trata-se de uma boa oportunidade para que todos os candidatos autárquicos mostrem que estão a favor dos interesses dos seus concelhos, do Algarve e das suas populações.
 
Algarve Primeiro