A Marina de Vilamoura prepara-se para mais uma edição de um dos maiores eventos naúticos do Algarve: o Internacional Boat Show.
Entre 8 a 16 de Junho, a Marina de Vilamoura irá reunir todas as tipologias de embarcações, novas e semi-novas, no seu meio natural, a água, e em terra, bem como representantes de marcas de acessórios, equipamentos e serviços integrados.
Uma das grandes novidades do Marina de Vilamoura International Boat Show 2019 é a World Premiere do catamarã movido a energia solar da Sun Concept, empresa de Olhão.
Esta será a primeira vez que o catamarã, com capacidade para 25 a 45 passageiros, com linhas sofisticadas e uma grande aerodinâmica, estará disponível para o público.
É uma embarcação totalmente eco friendly, uma vez que não produz gases com efeitos de estufa: utiliza o sol como fonte de energia, cuja luz é armazenada nos painéis fotovoltaicos existentes no barco.
Durante nove dias, este evento abre portas das 11h00 às 21h00 e a entrada é gratuita, numa organização da Marina de Vilamoura, co-organizada pela FIL – Feira Internacional de Lisboa.