Sociedade
Marinho e Pinto este sábado em Portimão para jornada de trabalho do PDR
Neste sábado dia 24, durante a manhã, irá decorrer em Alvor uma jornada de trabalho do PDR, Partido Democrático Republicano, com a presença de Marinho e Pinto e outros membros do núcleo fundador do Partido, em conjunto com a comunidade de pescadores desta vila.
PUB
Segundo nota do partido, “este encontro tem como objetivo a auscultação dos problemas e necessidades decorrentes da atividade desta classe profissional”.
Marinho e Pinto é membro da Comissão de Pescas do Parlamento Europeu.
No final da manhã terá lugar no Restaurante Retiro do Peixe Assado (próximo do Museu Municipal e Clube Naval de Portimão) um almoço de confraternização aberto à participação dos cidadãos.
No decorrer deste evento, usarão da palavra Armando Francisco, Presidente da Associação de Pescadores de Alvor; Fernando Pacheco e Marinho e Pinto do núcleo fundador do Partido Democrático Republicano.