Sociedade

Menau traz “Policromia” para o Mercado Municipal de Faro

Foi assinado no Mercado Municipal de Faro, um protocolo com a Associação Cultural sem fins lucrativos Policromia.

PUB
 
Esta associação, impulsionada pelo artista plástico Menau, tem assim a partir de hoje um espaço onde irá funcionar a sua sede e simultaneamente receber os seus associados.
 
Este local será mais um espaço de encontro de expressões artísticas e os seus impulsionadores prometem trazer à cidade mais oferta cultural, com exposições, formação e residências de criação, serviço educativo, entre outras vertentes. 
 
Na ocasião estiverem presentes representantes do Conselho de Administração do Mercado Municipal, o Executivo Municipal liderado pelo seu Presidente e o artista plástico, Élsio Menau acompanhado de membros da associação. 
 
O Mercado Municipal fica assim com todo o seu espaço comercial preenchido, tendo como mais valia a diversidade da oferta, num local onde passam diariamente milhares de pessoas. 
 
A PAC- Policromia Associação Cultural tem como finalidade dinamizar a cultura na região do Algarve, tendo como base o concelho de Faro, visando a criação, experimentação, inovação e desenvolvimento das artes visuais, performativas, sonoras e os seus cruzamentos.
 
Refira-se que a cedência dos espaços, nos quais apenas poderão ser desenvolvidas as atividades previstas nos estatutos da Associação, terá efeito até à comercialização dos mesmos.