Sociedade

Ministra Maria do Céu Antunes encerra congresso da pequena pesca em Quarteira

Maria do Céu Antunes - Twitter
Maria do Céu Antunes - Twitter  
A Docapesca vai organizar o Congresso da Pequena Pesca, a 04 de dezembro, no Centro Autárquico de Quarteira, informou a empresa que presta serviços de apoio a armadores, pescadores, comerciantes de pescado, no continente.

Segundo comunicado da empresa que presta serviços de apoio a armadores, pescadores, comerciantes de pescado, no continente, a iniciativa vai reunir organizações de produtores, associações de armadores, estaleiros de construção e reparação naval, organizações não-governamentais, universidades e centros de investigação.
 
Na reunião vão ser debatidos temas como “a atratividade do setor da pesca, a valorização do pescado, a modernização da frota, os processos de cogestão e os desafios que se colocam ao setor”.
 
Estarão presentes Sérgio Faias, presidente do Conselho de Administração da Docapesca, a ministra da Agricultura e Alimentação, Maria do Céu Antunes, o presidente da Junta de Freguesia de Quarteira, Telmo Pinto, o presidente da Quarpesca, Hugo Martins e a secretária de Estado das Pescas, Teresa Coelho.