Economia

Ministro Capoulas Santos inaugura 40 anos da Fatacil

 
A Fatacil 2019, que decorre entre 16 a 25 de agosto, contará na inauguração do certame, com a presença de Luis Capoulas Santos, Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, segundo confirmou hoje a autarquia, organizadora do evento.

 
O Ministro acompanhado do Presidente da Câmara Municipal de Lagoa, Luis Encarnação, dará a já habitual volta pelo recinto com perto de 800 expositores.
 
Destaque ainda para a visita ao setor Agropecuário e ao espaço “Amar a Terra", da responsabilidade da Direção Regional de Agricultura do Algarve, onde os visitantes poderão ter contacto com muitos produtos tradicionais regionais que também se destacam por terem conseguido inovar e reaproveitar o que de melhor a região algarvia tem para oferecer nesta matéria.  
 
Sendo a música uma das principais atrações deste certame, os milhares de visitantes poderão assistir aos concertos de Xutos e Pontapés, Calema, Wet Bed Gang, João Pedro Pais, Matias Damásio, Quim Barreiros, Blaya, Jorge Palma, Mariza ou Richie Campbell.