Cultura

Miss Manouche fecha 5ª edição do Jazz nas Adegas na Fortaleza de Armação de Pêra

Miss Manouche - DR - Facebook
Miss Manouche - DR - Facebook  
A última sessão da 5ª edição do Jazz nas Adegas, terá lugar no dia 28 de maio, pelas 17h00, na Fortaleza de Armação de Pêra, com a atuação do grupo Miss Manouche.

Conforme se lê na nota enviada pelo Município de Silves, «o cartão de visita de Miss Manouche são o ritmo swing dos anos 20/30, a paixão fogosa do gypsy jazz e a incontornável gura de Django Reinhardt».
 
Interpretando os êxitos vocais dos primeiros dias da rádio no estilo swing manouche, os Miss Manouche apresentam um espetáculo cheio de ritmos dançáveis. A banda é composta por Luís Bastos (Clarinete e Voz), João San Payo (Baixo e Voz), Ian Mucznik (Voz e Guitarra) e Alcides Miranda (Guitarra).
 
Nesta última sessão estarão presentes todos os produtores associados aos vinhos de Silves, nomeadamente: Quinta do Barradas, Quinta do Barranco Longo, Quinta do Francês, Convento do Paraíso, Quinta da Malaca, Herdade Barranco do Vale, Paxá Wines, Cabrita Wines, Quinta dos Vales e Quinta João Clara. Deste modo, quem participar nesta última sessão, poderá degustar as ofertas vitivinícolas do concelho e da região.
 
Jazz nas Adegas é um evento organizado pelo Município de Silves, em parceria com os produtores de vinhos de Silves aderentes, do Agrupamento de Escolas Silves Sul e da Associação Barmen do Algarve.
 
Os ingressos têm um custo associado de 15 euros, incluindo para além do concerto, prova de vinhos do produtor, degustação de tapas de produtos locais, voucher de visita ao Castelo e Museu Municipal de Arqueologia e a oferta de um copo de vinho personalizado.
 
Os bilhetes encontram-se à venda na plataforma BOL ou num dos seguintes locais: FNAC, Worten, El Corte Inglés, CTT Correios.
 
O evento destina-se a maiores de 18 anos.
 
Mais informações através do sector de turismo da Câmara Municipal de Silves - tel.: 282 440 800 | email: turismo@cm-silves.pt