Sociedade

Moonspell estreiam novo disco no Cine-Teatro Louletano

É um álbum cantado em português (algo inédito no percurso do grupo) acerca do grande terramoto de Lisboa.

PUB
 
No próximo dia 7 de dezembro, pelas 21h30, a banda Moonspell apresenta, em absoluta estreia algarvia, o seu novo disco “1755”. 
 
Musicalmente, “1755” é um disco de raiz Metal, com riffs vibrantes, orquestrações épicas e vozes e letras que testemunham a agonia daquele dia, diz nota da autarquia louletana sobre o concerto. 
 
Este concerto insere-se numa linha programática do Cine-Teatro Louletano que visa, através da apresentação, em cada temporada, de alguns formatos musicais mais alternativos e menos expectáveis, captar novos públicos para as suas propostas.  
 
O espetáculo tem a duração aproximada de 75 minutos, dirige-se a maiores de 6 anos e os ingressos têm um custo associado por pessoa de 10 euros, passando para 8 euros nos casos dos maiores de 65 anos ou menores de 30, sendo o Cartão de Amigo aplicável a este evento.