Sociedade

Moto Clube de Faro "orgulhoso pelo que todos fizeram na Concentração" (C/FOTOS)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Chegou hoje ao fim mais uma Concentração de Faro, a 37ª edição que desde quinta-feira, voltou a receber milhares de motociclistas, que vieram pelo amor à motos e à partilha de bons momentos de convívio e amizade.

 
Em declarações ao Algarve Primeiro, José Amaro - Presidente do Moto Clube de Faro, referiu que «o ambiente foi espetacular e isso deve-se sobretudo, a todos os que vieram até Faro, muitos deles apreensivos, dada a especulação que rodeou a Concentração, com a possibilidade de surgirem atos de violência, mas ao chegarem cá, tudo isso foi libertado, deram importância ao amor que têm pelas motas e pelas amizades que se criam e isso foi o mais importante».
 
O Presidente do Moto Clube de Faro, adiantou que sentiu «orgulho» pela postura dos motociclistas, que proporcionaram um «ambiente fantástico e os nossos agradecimentos por terem vindo até cá, porque isto sim, é o espírito motard, foi uma grande edição».
 
O Algarve Primeiro também falou com Rogério Bacalhau, que se mostrou muito satisfeito por tudo o que a Concentração deu a Faro. 
 
O Presidente da Autarquia farense, realçou que o Moto Clube «está de parabéns, pela organização, pelas horas de trabalho que muitos voluntários ajudaram para que esta Concentração fosse um sucesso, as forças de segurança estão também de parabéns por todo o trabalho preventivo que fizeram bem como todo o acompanhamento que tiveram, com o apoio da Câmara, Cruz Vermelha e INEM, penso que hoje temos todos razões para estarmos muito satisfeitos e penso que todas as pessoas que vieram ficaram com vontade de voltar».
 
Ao nosso jornal António Nilha, motard, natural do Alentejo, a viver em Loulé, disse conhecer bem a Concentração de Faro, revelando que para um motard, esta Concentração «tem tudo, isto é impecável, não há confusões, é fantástico, não há palavras, atrevo-me a dizer que este evento é um orgulho para todos os portugueses, temos de continuar, enquanto tiver saúde, não faltarei a esta grande festa».
 
Para o ano há mais!