Desporto

Moto GP: Autódromo Internacional do Algarve criou "preço especial" para clubes e grupos motards

Foto|D.R
Foto|D.R  
O Autódromo Internacional do Algarve (AIA) criou um "preço especial" para clubes e grupos motards de todo o País e aos associados, para a bancada sul com um desconto de 20% sobre o valor do preço do bilhete (95 euros) para os três dias, que passará a custar 76 euros. Também o estacionamento das motos será gratuito, junto à bancada principal do AIA.

Conforme aconselha a organização, os interessados em adquirir os bilhetes, deverão fazer a compra diretamente para o mail (ruibelmonte@parkalgar.com), de forma a reunirem o número de bilhetes desejados para que possam ser colocados em conjunto nos lugares marcados.
 
A bancada sul será uma das bancadas a ter vista direta - frontal - para um dos ecrãs de transmissão disponibilizados ao longo do circuito.
 
Em 2023, o campeonato do mundo MotoGP tem a sua prova inaugural no Autódromo Internacional do Algarve. Pela primeira vez em 18 anos, o campeonato não começará no Qatar e em ano de nova moto para Miguel Oliveira e defesa de título para Francesco Bagnaia, a prova de Portimão, será mais um grande evento no Algarve e em Portugal.