Sociedade

Mulher continua desaprecida em Vila Real de Stº António

Carla Leal
Carla Leal  
Carla Leal continua desaparecida em Vila Real de Stº António, desde as 23h00 de segunda-feira. Sabe-se que foi a irmã que deu o alerta às autoridades.

Segundo informou a Arenilha TV, "a mulher terá seído de um restaurante onde trabalhava na Praia de Santo António, em Vila Real de Santo António, após um jantar de despedida de fim de época de verão".
 
A mesma fonte refere que na altura, a mulher vestia "uma camisola de cor bege, com o logótipo do restaurante e um calção da mesma cor". O telemóvel está desligado desde as 22h00 do mesmo dia do desaparecimento. Sabe-se também que conduzia um Nissan Terrano II R20, de cor bordô, com a matrícula 91-28-PL.
 
As buscas prosseguem no terreno, com a Polícia de Segurança Pública (PSP), a Autoridade Marítima Nacional, a Unidade de Controlo Costeiro e Fronteiras (UCCF), da Guarda Nacional Republicana (GNR) e o Serviço Municipal de Proteção Civil (SMPC). 
 
As equipas de busca estão concentradas na zona de Monte Gordo e Vila Real de Santo António e também na Freguesia de Vila Nova de Cacela.