Sociedade

Mulher que se dedicava ao tráfico de droga detida pela GNR de Loulé

A GNR deteve uma mulher de 39 anos na passada quinta-feira no concelho de Loulé.

PUB
 
Depois de uma investigação levada a cabo pela GNR que durou 5 meses, os militares deram cumprimento a um mandado de busca domiciliária, culminando na apreensão de 12 doses de heroína; quatro doses de cocaína; duas doses de haxixe; uma balança digital de precisão; quatro cachimbos artesanais; quatro telemóveis e uma pistola de ar comprimido.
 
Nesta ação ainda foi identificado e constituído arguido um homem, de 41 anos, pela suspeita da prática do crime de tráfico de estupefacientes.
 
A suspeita, que fazia do tráfico de droga o seu modo de vida, foi presente ao Tribunal Judicial de Loulé, ficando sujeita à medida de coação de prisão preventiva, tendo recolhido ao Estabelecimento Prisional de Odemira.