Sociedade

Mulheres socialistas de Tavira promovem tertúlia “Que amor justifica tudo?”

A estrutura das Mulheres Socialistas – Igualdades e Direitos da concelhia de Tavira promove no próximo dia 25 de novembro, pelas 15h30, na sede do PS Tavira, a tertúlia “Que amor justifica tudo?”.

PUB
A iniciativa, que se realiza por ocasião do Dia Internacional para a Eliminação Contra a Violência nas Mulheres, terá como convidada Daniela Machado, psicóloga clínica, membro da direção da Sociedade Portuguesa de Saúde Pública e coordenadora do Programa Nacional de Prevenção da Violência no Ciclo de Vida – Direção Geral da Saúde.
 
Este dia foi instituído pela organização das Nações Unidas com o propósito de chamar à atenção dos Governos, instituições internacionais e da sociedade para as diversas formas de violência contra as mulheres, tais como, maus-tratos físicos, psicológicos, sexuais e sociais.
 
A participação é livre e não carece de inscrição prévia.