Decorrem até ao dia 31 de março as candidaturas para o apoio ao movimento associativo, cultural e recreativo da Câmara Municipal de Loulé.
Esta iniciativa destina-se a todas as associações e outras instituições legalmente constituídas, sem fins lucrativos, sedeadas no Concelho de Loulé, e que nele desenvolvam atividades de natureza e interesse público com intervenção nas áreas cultural e recreativa, explica nota de imprensa da autarquia.
De entre os critérios de apreciação das candidaturas, a autarquia terá em conta o estatuto de utilidade pública, o historial, desenvolvimento de atividade regular, valorização do património cultural do Concelho, contributo do projeto ou atividade cultural para a formação e a criação artística, desenvolvimento de atividades culturais com vista à inclusão, contributo para a formação e integração de novos públicos, promoção de atividades culturais no meio rural, entre outros.
Os interessados poderão preencher a ficha de candidatura disponível em www.cm-loule.pt e enviá-la para
[email protected] ou entregá-la na Divisão de Cultura, Museus e Património, Rua Vice-Almirante Cândido dos Reis, nº 36, 8100 Loulé.