Sociedade

Município de Silves concluiu obra de requalificação urbana na vila de Pêra

O Município de Silves concluiu a requalificação urbana da Rua Alexandre Herculano e grande parte da Rua Almeida Garret, artérias estruturantes da Vila de Pêra.

PUB
Em nota de imprensa, a autarquia fala de "uma das maiores empreitadas de obras públicas do seu conjunto de investimentos programados", num investimento que ultrapassou 1,3 milhão de euros, envolvendo a remodelação integral das infraestruturas de abastecimento de água, de saneamento, de drenagem de águas pluviais, iluminação pública, telecomunicações, resíduos sólidos urbanos, mobiliário urbano, passeios e pavimentos.  A obra contemplou também a repavimentação do Bairro das Fontainhas e da Rua da Escola Velha.
 
O Município justifica esta intervenção, como mais um importante passo, no âmbito da requalificação do centro urbano da Vila de Pêra.