Cultura

Município de Albufeira assinala Dia Mundial do Teatro com dois espetáculos gratuitos

 
O Dia Mundial do Teatro é assinalado, anualmente, a 27 de março. O Município de Albufeira associa-se à celebração da data com a realização de dois espetáculos gratuitos no Auditório Municipal.

No dia 26 de março (domingo), às 15h30, apresenta o conhecido musical infantil “Aladino”, com Rafael Rua, André Silva, Tiago Pinheiro, Mafalda Falcão, Bárbara Jesus, Sara Ferrada, Bruna Rocha e Catarina Rapazinho no elenco e produção de Liliana Pereira. É um espetáculo para maiores de 3 anos, com entrada sujeita à lotação da sala. Os bilhetes deverão ser adquiridos no Auditório Municipal de Albufeira (no dia do espetáculo, das 14h30 às 15h15) para um máximo de dois acompanhantes por criança.
 
No dia 27 (segunda-feira), às 21h30, será a vez do monólogo “A Visita”, pelo ator Pedro Giestas. "Trata-se da história imaginada de António, sobrevivente numa aldeia deserta, que relembra histórias, fala da terra, das gentes, diverte-se, ri, canta, reza, chora…", descreve a nota do Município. 
 
Também neste espetáculo, remomendado para maiores de 12 anos, a entrada está sujeita à lotação da sala. Os bilhetes podem ser levantados no Auditório Municipal, no dia do espetáculo, das 20h30 às 21h15.