Sociedade

Município de Aljezur apoia associações com mais de 200 mil euros

 
Foram assinados no passado dia 15 de junho, no âmbito das competências da autarquia em matéria de ação social, desporto e cultura, os protocolos de apoio entre o Município de Aljezur e várias associações locais.

Foram abrangidas a seguintes entidades: Associação Humanitária dos BVA, o Grupo Desportivo Odeceixense, o Rancho Folclórico do Rogil, o Juventude Clube Aljezurense, o Clube dos Amigos da Carrapateira, a Associação Tertúlia, O Clube de Surf de Aljezur, a AMOVATE e a Associação de Mariscadores Profissionais do PNSACV, ficando ainda por assinar com a Associação de Defesa do Património de Aljezur, a Associação de Guitarras do Algarve e a Sociedade São Vicente de Paulo.
 
Para a autarquia de Aljezur, o apoio protocolado pretende dar às associações locais, verbas e apoio logístico, para que possam manter as suas atividades junto da comunidade.
 
Ficou o compromisso, de ainda este ano, ser realizado um encontro conjunto entre as juntas de freguesia, a câmara municipal, e as associações, para aprofundar a possibilidades de colaborações e parcerias.