Economia

Município de Faro e ACRAL criaram gabinete de apoio aos empresários do concelho

 
O Gabinete SOS Empresas, instalado na loja “Faro. Somos Todos”, na Rua Lethes, já se encontra em funcionamento, após a formalização do protoloco que juntou esta manhã, o Município de Faro e a Acral - Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve.

 
Em comunicado a ACRAL fala de uma parceria, «que pretende orientar, apoiar, informar e guiar o tecido empresarial do concelho e, sobretudo viabilizar um serviço personalizado de respostas eficientes, face aos problemas urgentes que as empresas estão a enfrentar devido ao impacto da pandemia». 
 
O Gabinete SOS Empresas destinado a todos os empresários do concelho, é composto por uma equipa de profissionais especializados nas mais diversas áreas, tanto ao nível financeiro, bancário, contabilístico e jurídico, mas também ao nível da orientação sobre os incentivos, candidaturas e apoios disponíveis, incentivando a recuperação das empresas afetadas pela crise económica provocada pela Covid-19, sustenta a ACRAL no mesmo comunicado.
 
O atendimento será efetuado presencialmente na loja “Faro. Somos Todos”, mediante marcação prévia. Para efetuar marcação ou para mais informações, poderá contactar o email: sosempresas@acral.pt ou o 919 195 563 .