Cultura

Município de Lagoa lança novo site da FATACIL

 
A pouco mais de 15 dias do arranque da 41ª edição da Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa (FATACIL), o município lança um novo website da feira, com maior acessibilidade, com maior funcionalidade e mais informação.

Desta forma, o município disponibiliza um meio de comunicação oficial para permitir que a informação chegue a todos os que pretendem visitar a FATACIL, entre os dias 19 e 28 de agosto.
 
Segundo a autarquia em comunicado, o novo website, com o endereço https://fatacil.cm-lagoa.pt/, disponibiliza uma série de informação útil que permite uma maior comodidade a quem visita a feira.
 
Para além de disponibilizar o cartaz do Palco FATACIL (palco principal) e do Palco Lagoa (Palco da zona de restauração), disponibiliza o programa diário da feira, permitindo obter informação sobre os bilhetes disponíveis para compra, bem como os locais de venda dos mesmos. Permite obter informação sobre a localização dos parques de estacionamento afetos à feira, faculta o mapa do recinto, entre outras informações úteis para quem visita o certame.
 
O site apresenta ainda uma breve história sobre a maior feira a sul do país e permite formalizar a inscrição para participar na feira enquanto artesão, comerciante, empresário, entre outros setores de atividade. Tem notícias sobre a FATACIL e terá, diariamente, reportagens fotográficas e audiovisuais, durante o período da feira.