Desporto

Município de Lagos destaca feito histórico de atletas lacobrigenses

 
A Câmara Municipal de Lagos destaca publicamente a participação histórica dos atletas, e em particular, o Diogo Marreiros.

 
Foi aprovado em Reunião de Câmara um Voto de Congratulação e Louvor aos atletas lacobrigenses, Diogo Marreiros, no escalão sénior, pelo feito histórico na patinagem de velocidade em Portugal com a conquista da medalha de bronze na prova individual dos 10.000 metros por pontos, assim como aos restantes, Martyn Dias, Nuno Pacheco e Tomás Rocha igualmente do Roller Clube de Patinagem, no escalão de juniores, e a Miguel Bravo, da Academia de Patinagem de Velocidade do Algarve, pela participação e integração na Seleção Portuguesa de Patinagem, neste campeonato do Mundo de Patinagem de Velocidade, que decorreu em Nanjing, na China.
  
A autarquia estende este louvor ao lacobrigense Celso Silva, Fisioterapeuta da Seleção Portuguesa de Patinagem, aos dirigentes dos Clubes, ao Treinador – Prof. Paulo Batista e Treinador Atleta – Martyn Dias, do Roller Clube de Patinagem, ao Treinador David Pedro da Academia de Patinagem de Velocidade do Algarve, aos pais, familiares e a todos os que apoiaram estes atletas.