Economia

Município de Loulé promoveu em Espanha "o que de melhor existe" no concelho

 
 
De 23 a 26 de novembro, a Câmara Municipal de Loulé marcou presença na INTUR – Feria Internacional del Turismo de Interior, que decorreu em Valladolid, Espanha.

 
A autarquia explica em nota de imprensa, "que esteve representada com um stand promocional de 18m2, através do qual promoveu o que de melhor existe no Concelho de Loulé enquanto destino turístico de qualidade e de diversidade, nas suas vertentes, desde a cultura, gastronomia, praias, turismo criativo, com principal destaque para o turismo de natureza".
 
No decorrer do evento, o Município diz que "ofereceu aos visitantes alguns produtos tradicionais, como os doces finos, figos cheios, aguardente de medronho e ainda licores diversos".
 
De forma a promover o Concelho, realizou-se ainda um passatempo onde foram sorteados fins de semana em unidades hoteleiras do Concelho. 
 
Para a autarquia, a presença em certames internacionais de turismo, particularmente na vizinha Espanha, "tem sido uma das apostas estratégicas do Município de Loulé em termos de promoção turística".