Saúde

Município de São Brás de Alportel atribui voto de louvor a clínica

 
Vencedora do Concurso de Projetos Empresariais Inovadores | INOVA Algarve 2.0, a Clínica SAN – Saúde Integrativa recebeu esta terça-feira, um voto de louvor aprovado por unanimidade pelo executivo municipal são-brasense.

Conforme explica a autarquia em nota emitida ao Algarve Primeiro, com sede em São Brás de Alportel, a clínica que resultou de um projeto inicialmente designado por Fisio São Brás, "tem vindo, ao longo dos anos, a investir numa abordagem alternativa e global em termos de resposta aos mais diversos problemas de saúde, centrando o seu modelo de saúde na criação de novas soluções". 
 
O município fala de um trabalho de mérito e excelência que valoriza uma visão global e integral do corpo humano e aposta numa resposta integrada sob análise e avaliação de uma equipa interdisciplinar focada nas singularidades de cada indivíduo. "Desde sempre, e com grande dedicação e empenho dos sócios fundadores, empreendedores exemplares Tiago Malta e Tiago Caseiro, dois jovens fisioterapeutas que apostaram em São Brás de Alportel para desenvolver o seu projeto com elevado sentido de envolvimento e compromisso com a comunidade, integrando diversas parcerias de grande relevância", lê-se na mesma nota. 
 
No seguimento deste trabalho e no âmbito do Concurso de Projetos Empresariais Inovadores |INOVA Algarve 2.0, organizado pela Associação Intermunicipal do Algarve (NERA) e pela Tertúlia Algarvia, a Clínica SAN recebeu a distinção "Projeto Inovador na área do Turismo e Saúde".