Desporto

Município de São Brás de Alportel atribui Voto de Louvor à Xdream

 
O executivo municipal São Brás de Alportel entregou, no passado dia 1 de outubro, um voto de louvor à associação são-brasense Xdream – Equipa MCF/Xdream Município de São Brás de Alportel que se sagrou Campeã no Campeonato Nacional de Downhill e no Campeonato Nacional de Enduro.

 
Segundo explica a Câmara Municipal, na final do Campeonato Nacional de Downhill, disputada na freguesia de Préstimo e Macieira de Alcôba, em Águeda, no passado dia 21 de julho, «a equipa são-brasense impôs-se às restantes, alcançando a vitória por equipas, resultado do esforço e dedicação de todos os intervenientes ao longo de uma época muito exigente».
 
A final do Campeonato Nacional de Enduro BTT foi disputada em Vouzela a 28 de julho, altura em que a equipa são-brasense voltou a arrecadar o 1º lugar do pódio por equipas.
 
José Salgueiro somou vitórias e conquistou, na categoria de veteranos, os títulos de Campeão Nacional de Downhill e de Campeão Nacional de Enduro BTT.
 
Na categoria Master 30, o atleta Márcio Ferreira sagrou-se Campeão Nacional de Enduro BTT.
 
Para o Município trata-se de «um voto que reconhece o trabalho, o mérito e o empenho contínuo dos atletas e de toda a equipa que tanto dignificam esta prática desportiva».