Economia

Município de São Brás de Alportel inaugura novo espaço para captar empreendedores

 
O Município de São Brás de Alportel inaugura esta quarta-feira, 16 de junho, o novo ninho de empreendedorismo "4 olhos".

Lançado no âmbito da rede de espaços de incubação do município, o projeto integra-se na estratégia de apoio ao empreendedorismo que se se assume, neste momento, como uma das ações vitais no apoio à economia local, no contexto atual de crise, provocada pela pandemia covid-19, justifica a autarquia em nota emitida.
 
O novo projeto complementa o espaço de coworking do município, em funcionamento deste agosto de 2020, que conta neste momento com quatro coworkers instalados. Localizado no Quarteirão 4 Olhos, no troço sul da Avenida da Liberdade, o novo ninho de empreendedorismo "4 Olhos" foi adaptado para acolher 4 projetos individuais, com todas as condições para trabalho, desde gabinetes autónomos, equipados com material de escritório; acesso à sala de reuniões do espaço de coworking e possibilidade de utilização de outros espaços do município; ainda placa de identificação no exterior; acesso a estratégia de promoção e divulgação; climatização, eletricidade, água e ligação à internet; sede fiscal e receção de correspondência.
 
Os utilizadores vão renovar os seus contratos de utilização a cada seis meses, até um período de dois anos, só extensível a um tempo superior em casos excecionais. As candidaturas para ocupação destes espaços podem ser enviadas para o e-mail: empreendedor@cm-sbras.pt, durante o mês de junho.
 
Mais informações podem ser obtidas junto do Gabinete do Empreendedor através do contacto:  Tel.: 289 840 212.