Sociedade

Município de São Brás de Alportel ofereceu viagem a Paris aos melhores alunos do concelho

No final de cada ano letivo, o Município de São Brás de Alportel atribui aos melhores alunos do concelho um prémio que toma a forma de uma viagem.

 
Na edição 2018/19, Paris foi o destino escolhido para este prémio que levou seis jovens são-brasenses em viagem.
 
Assim os melhores alunos, finalistas de cada ciclo de ensino, das escolas do concelho, receberam no passado dia 30 de agosto, as felicitações pelo seu empenho e pelos bons resultados obtidos.
 
A seleção dos alunos premiados coube ao Agrupamento de Escolas José Belchior Viegas, de acordo com os seus quadros de excelência e de valor. Isabela Marincas e Beatriz Agostinho, finalistas do 2.º Ciclo do Ensino Básico; Alexia Dias, Filipe Cavaco e Diogo Morais, finalistas do 3.º ciclo; e Duarte Amaro e Daniel Pacheco, finalistas do ensino secundário, foram os premiados.
 
O Município de São Brás de Alportel destaca em nota de imprensa que todos os anos premeia os melhores alunos do concelho,"procurando reconhecer o esforço e fomentar os hábitos de estudo".
 
Os jovens alunos contemplados com o prémio municipal deste ano tiveram a oportunidade de visitar Paris, entre 3 e 6 de setembro, acompanhados por duas professoras.