Sociedade

Museu Municipal de Faro recebe SOS Negócios

A convite da Câmara Municipal de Faro, os autores Domingos Pereira e João Paulo Pestana vão apresentar o livro SOS Negócios, esta sexta-feira, às 17h00 no Museu Municipal.

PUB
 
Arão Guerreiro e Tiago Freire, fecham a conta do número de autores reunidos na obra com a missão de dar resposta a questões críticas da vida de quem quer criar ou já tem um negócio.
 
A partir dos capítulos "Gestão de negócios", "Comunicação publicitária", "Micro Expressões da Face" e "Gestão do stress e emoções", o leitor irá encontrar a perspectiva dos autores sobre como gerir melhor os recursos de uma empresa, como comunicar melhor com o cliente e como superar os medos que impedem as pessoas de avançar para a criação dos seus projectos. 
 
Domingos Pereira, que para além de autor, também foi o coordenador do projecto, afirma ainda que "este não é mais um livro sobre negócios, pelo contrário, apesar de ser muito simples de ler, tem uma composição pioneira, com temas inovadores e outros com abordagem bastante criativa." 
 
Com sessões já realizadas nos Municípios de Albufeira e Loulé, a apresentação em Faro terá a habitual oportunidade de compra do livro autografado, mas irá prendar os presentes com a demonstração de alguns dos conceitos descritos nos capítulos "Comunicação publicitária" e "Gestão do stress e emoções". 
 
Por exemplo, João Paulo Pestana refere que "esta apresentação será uma boa oportunidade para as pessoas aprenderem técnicas de 1 minuto para estimular a auto-confiança ou combater o stress". 
 
Para mais informações sobre o livro e autores visite o endereço http://sosnegocios.net