Na categoria de Cadetes – Classe B, o Louletano Desportos Clube alcançou a vitória, com 97 pontos. O Aquático Clube de Silves ficou em segundo lugar, com 67, e o Futebol Clube de Ferreiras terminou na terceira posição, com 65.
Nas melhores prestações individuais, de acordo com a tabela Aqua 2025, destaque para Emma Neves Almeida, do Clube de Natação de Lagos, que alcançou 461 pontos nos 100 metros livres, e para Duarte Ferreira, do Louletano Desportos Clube, com 444 pontos nos 400 metros livres.
Também em Sines, no sábado, dia 24, o Futebol Clube de Ferreiras e o Aquático Clube de Silves alcançaram resultados importantes na fase de qualificação para o Campeonato Nacional de Clubes da 3.ª Divisão.
Na classificação feminina, o Futebol Clube de Ferreiras alcançou o 3.º lugar, com 148 pontos, enquanto o Aquático Clube de Silves terminou na 5.ª posição, com 138 pontos.
A atividade regional prossegue no próximo fim de semana, com a realização do 6.º Torneio Alexandre Agostinho, organizado pela Portinado.