A chegada do Pai Natal conta este ano com a presença de Mia Rose no dia 17 de novembro, pelas 17h00, num momento marcado pela interpretação de alguns temas da cantora.
Desde a chegada do Pai Natal até ao dia 6 de janeiro, o centro comercial de Loulé vai estar transformado numa “Aldeia de Natal”.
Comunicado do MAR Shopping Algarve adianta que será instalada uma árvore de oito metros que vai “atravessar” os dois pisos do centro comercial e outras decorações natalícias espalhadas pelo espaço, como bonecos de “gengibre” gigantes com “vida”, jogos interativos e um comboio de Natal que vai percorrer todo o espaço do piso 0 do centro comercial.
Nesta programação estão previstas as auações do Coro Infantil de Loulé: dias 17 e 24 de novembro; dias 2, 8, 16 e 22 de dezembro, pelas 17h00. Nos restantes fins-de semana, no mesmo horário, haverá mini espetáculos para os mais novos com a narração de histórias tradicionais infantis.