Sociedade

No 20º aniversário das Piscinas de Municipais Silves as atividades são gratuitas

 
O Complexo Municipal de Piscinas de Silves - CPMS, assinala de 27 de maio a 04 de junho o seu 20º aniversário, com atividades especiais realizadas em todos os seus serviços e abertas a utentes e não utentes.

Segundo revela o Município de Silves em nota de imprensa, o programa inicia-se no dia 27 de maio, com aulas abertas de Fitness terra e maratona de Cycling. Propostas de aulas de grupo de Fitness água (Hidro Deep, Hidroginástica, Hidro bike, Hidro Sénior e Aqua Zumba) são o desafio, para a semana de 29 de maio a 2 de junho, com o objetivo de promover a prática da atividade física, a socialização e o bem-estar de todos os participantes.
 
O 6.º Aquatlo de Silves é o destaque do dia 31 de maio. As provas de natação e corrida acontecerão entre as 17h00 e as 19h00.
 
No dia 1 de junho, pelas 10h00, decorrerá a comemoração do 20.º aniversário das Piscinas Municipais, com direito a bolo de aniversário.
 
No dia 3 de junho, haverá o Festival da Escola de Natação e a presença de insufláveis nas piscinas de aprendizagem e desportiva, entre as 10h00 e as 12h00. Das 12h00 às 18h00 a piscina encontra-se aberta ao público, com insufláveis, com inscrição prévia na receção do complexo.
 
O programa culmina com o Torneio de Escolas de Natação, que terá lugar no dia 4 de junho, entre as 14h00 e 17h00.
 
As atividades são gratuitas para todos os participantes, mediante inscrição em fichas próprias para cada tipo de atividade, inscrições essas que devem ser feitas online e na receção do CPMS.
 
Qualquer esclarecimento poderá ser obtido junto do setor de Desporto da CMS através do contato telefónico 282 440 800 (chamada para a rede fixa nacional) ou do email desporto@cm-silves.pt