Desporto
Nova época desportiva arranca em Portimão com duas novidades: karaté sénior e cardio jump
O Município de Portimão retoma a partir de 1 de setembro, os diversos projetos relacionados com a época desportiva 2022/2023, propondo a prática da ginástica de manutenção e adaptada, e de modalidades de ginásio, além do ténis, natação, hidroginástica, hidroterapia, ballet e dança contemporânea, entre outras atividades físicas abertas à população.
PUB
Esta ano, haverá ainda como novidades a introdução do karaté sénior e do cardio jump, a funcionar no Pavilhão Gimnodesportivo de Portimão, bem como do cross training, que funcionará no Pavilhão Desportivo da Boavista.
Com toda esta oferta desportiva, o Município de Portimão tem como objetivo, promover a saúde através da prática de atividade física regular, ao incentivar os cidadãos a integrarem os diversos programas destinados a grupos etários diferenciados, o que lhes permitirá adquirir estilos de vida mais saudáveis.
As atividades terão lugar a partir de 15 de setembro no Pavilhão Gimnodesportivo de Portimão, no Pavilhão Desportivo da Boavista e nos Complexos Desportivos de Alvor e da Mexilhoeira Grande, abrindo as inscrições a partir do dia 1 de setembro, com a possibilidade de um desconto de 50 por cento no valor da inscrição para quem se inscrever durante esse mês.