“Catamarã”, a nova peça do Teatro do Eléctrico criada por Ana Lázaro e encenada por Ricardo Neves-Neves, vai estar em cena no Cine-Teatro Louletano, de 1 a 10 de outubro.
Com 13 sessões agendadas para as escolas do 1.º Ciclo do concelho de Loulé, o espetáculo levado a palco pelos atores Susana Madeira e Vítor Oliveira, prevê ainda a realização de três sessões destinadas a famílias (maiores de 8 anos) e público em geral: 5 de outubro (sábado) às 17h00 e às 21h00; e 6 de outubro (domingo) às 17h00, todas com uma lotação limitada, informou hoje a autarquia em nota de imprensa.
A apresentação desta nova criação da dupla Ana Lázaro e Ricardo Neves-Neves, que já assinara a peça “Soberana, Mãe Soberana de Loulé”, estreada este ano, insere-se na aposta estratégica do Cine-Teatro Louletano na área da Arte para a Infância, num envolvimento regular de escolas, educadores e crianças na sua programação artística.
O evento tem a duração prevista de 60 minutos e é aconselhado a maiores de 8 anos, tendo um valor de cinco euros por ingresso para as sessões destinadas a famílias e público em geral. No caso das sessões dirigidas à comunidade escolar o acesso é gratuito.
Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email
[email protected].
O Cine-Teatro Louletano é uma estrutura cultural no domínio das artes performativas da Câmara Municipal de Loulé e está integrado na Rede Azul – Rede de Teatros do Algarve e na Rede 5 Sentidos.