Economia

Novo hotel vai ser construído no centro da cidade de Faro

 
Um novo hotel vai ser construído no centro de Faro, perto da doca e das principais atrações turísticas, num local com uma área bruta de construção de 6.500 metros quadrados em frente do terminal rodoviário, na avenida da República.

Em comunicado, a JLL, empresa especializada em imobiliário e gestão de investimento, adiantou ter vendido a um grupo de desenvolvimento de projetos imobiliários um conjunto de “ativos imobiliários” para construção de um novo hotel em Faro.
 
“A JLL, em representação de um investidor privado, acaba de concluir a venda ao Grupo Mercan Properties de um conjunto de ativos imobiliários […] para construção de um novo hotel no centro de Faro”, lê-se na nota.
 
Fonte da Câmara de Faro disse à agência Lusa que o novo projeto de reabilitação e promoção imobiliária fica situado frente ao terminal rodoviário da cidade, na avenida da República, junto à doca de Faro.
 
O Grupo Mercan Properties é responsável pelo desenvolvimento de projetos imobiliários no ramo do turismo em Portugal e conta atualmente com 19 projetos em localizações como Porto, Vila Nova de Gaia, Matosinhos, Lisboa, Amarante, Évora e Algarve.
 
Lusa