Política

Nuno Cordas e Lurdes Melo são candidatos da CDU à Câmara e Assembleia municipais de Portimão

 
A CDU - Coligação Democrática Unitária, apresenta como primeiros candidatos aos órgãos do município de Portimão, Nuno Cordas à Câmara Municipal e Lurdes Melo à Assembleia Municipal.

Em comunicado a CDU informa que Nuno Cordas, tem 39 anos, é Técnico Superior de Diagnóstico e Terapêutica – Farmácia. É árbitro jubilado pela Associação de Futebol do Algarve mantendo-se atualmente em atividade como observador da FPF. É também Microempresário no setor dos transportes e turismo – Táxi de Turismo. É membro da Comissão Concelhia de Portimão do PCP. Foi mandatário da candidatura de João Ferreira, ao Parlamento Europeu, pelo Concelho de Portimão.
 
É dirigente associativo; formador nas áreas da saúde e arbitragem. É autor do livro de poesia: Identidade do P-u-z-z-l-e.
 
Lurdes Melo, tem 58 anos, é advogada na Comarca de Portimão e licenciada pela faculdade de Direito pela Universidade de Coimbra. Foi candidata pela CDU à Assembleia da República em 2019, é eleita da CDU na Assembleia Municipal de Portimão desde 2017.