Sociedade

O 1º Road & Trail da Existir'14 apoia causa social

No próximo dia 14 de setembro, domingo, a partir das 8h30, a Associação EXISTIR – Associação para a Intervenção e Reabilitação de Populações Deficientes e Desfavorecidas promove o 1º Road & Trail, uma caminhada pedestre que pretende angariar fundos para o apoio social e atividades desenvolvidas por esta instituição.

PUB
 
A concentração será junto ao Monumento Engº Duarte Pacheco, seguindo-se um percurso pelas estradas e caminhos de Loulé, terminando no local de partida. 
 
Os participantes poderão optar por três diferentes percursos, de acordo o grau de dificuldade: 5 km, 15 km ou 35 km.
 
A participação nesta iniciativa tem um custo de 3 euros. A verba angariada na caminhada é, na sua totalidade, para a associação EXISTIR e vai servir para o melhoramento das diversas atividades diárias praticadas pelos utentes portadores de deficiência física e mental.
 
Para mais informações contactar o telefone 289 415 226 ou email [email protected]