Desporto

Olhanense: Direção assume intenção de pagar dívidas fiscais

Após as recentes informações dando conta de dívidas fiscais por liquidar por parte do clube de Olhão, a direção do olhanense já veio assumir a sua disponibilidade para proceder à sua liquidação, tendo emitido um comunicado avançando mais pormenores.

PUB
 
Na base desse comunicado estão as queixas de jogadores e treinadores notificados pelas finanças para saldarem dívidas ao fisco.
 
O anúncio foi feito esta segunda-feira, sendo que, a direção do clube lamenta a forma como essa informação chegou aos meios de comunicação social.
 
O presidente do emblema algarvio, Isidoro Sousa, publicou um comunicado no sítio oficial do clube, após ter sido alvo de uma auditoria da direção de Finanças em 2013 e mais tarde notificado para "corrigir algumas irregularidades", em relação ao IRS.
 
O Olhanense assegura que o departamento jurídico e financeiro do clube tem estado em contacto com o presidente do Sindicato dos Jogadores, Joaquim Evangelista, a fim "de apurar e regularizar as verbas devidas".
 
No mesmo comunicado, o presidente do clube lamenta a conferência de imprensa realizada hoje "e a forma como o ex-jogador Carlos Fernandes se tem dirigido ao clube e, em particular, ao presidente, Isidoro Sousa".