Economia

Olhão: Abertas inscrições para «Formação + Próxima»

 
O Município de Olhão, em parceria com a Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve, promove o programa “Formação + Próxima”, dirigido a profissionais de hotelaria, turismo, restauração e público em geral.

Numa primeira fase, estão agendados os cursos de Introdução ao Marketing Digital (1, 15 e 23 de fevereiro) e Língua Francesa – Atendimento (6,8,13 e 20 de fevereiro), ambos a decorrerem das 15h00 às 18h00, no Museu Municipal de Olhão.
 
Segundo o município, este ciclo de formação profissional procura contribuir para a capacitação dos profissionais do turismo do concelho de Olhão, "acrescentando valor ao tecido empresarial local e ao território".
 
O Programa “Formação + Próxima” é um projeto desenvolvido pelas Escolas do Turismo de Portugal, em parceria com as autarquias, com vista à capacitação na "arte da hospitalidade" através do desenvolvimento de conteúdos formativos nas áreas das soft e hard skills.
 
Os interessados em frequentar estas ações de formação, gratuitas, deverão efetuar previamente, o seu registo através do correio eletrónico comunicacao@cm-olhao.pt.