Economia

Olhão: Ria Shopping terá uma das primeiras lojas Pepco em Portugal

Foto: Forbes Portugal
Foto: Forbes Portugal  
A retalhista britânica Pepco, que vende produtos de cerca de 500 categorias a preços acessíveis, e que espera inaugurar a primeira loja da marca em maio, na cidade de Coimbra, tem intenções de se expandir até ao Algarve.

Para o gestor de operações do grupo para Portugal e Espanha, Jorge Barrie Ruiz, a intenção da marca é instalar-se em “Coimbra, Albufeira, Olhão, Elvas e Lisboa até ao final do verão de 2023”. De acordo com a agência imobiliária Savills, a Pepco vai abrir um espaço durantre o segundo trimestre de 2023, ou seja, até junho, no Ria Shopping de Olhão, ocupando uma loja com 749 m2.
 
“A Pepco vem complementar o mix comercial com uma nova oferta em produtos essenciais, atuais, de tendência e de uma forma acessível a todos, razão pela qual nos orgulhamos de receber em Olhão mais uma grande marca internacional. É, por isso, com enorme expetativa e entusiasmo que o Ria Shopping aguarda mais esta grande abertura que terá com toda a certeza o excelente acolhimento e reconhecimento da nossa população à semelhança do que tem acontecido com as anteriores”, refere Patrícia Alberto, Property Manager do Ria Shopping, em comunicado.
 
Quanto à cidade do Porto, estima-se que uma loja surja antes de outubro de 2023.