Economia

Olhão:Bairro Horta Dr. Pádua vai sofrer obras de reabilitação

Foto|CM Olhão
Foto|CM Olhão  
Em comunicado, a autarquia de Olhão informa que, foi assinado um contrato de reabilitação do Bairro Horta Dr. Pádua. O documento foi assinado no passado dia 15 de outubro entre a Fesnima e o empreiteiro Sá Machado e prevê a reabilitação dos fogos habitacionais.

No mesmo comunicado, o município especifica que, depois da requalificação dos espaços exteriores e do respetivo arranjo paisagístico, «avança-se agora para uma intervenção nos fogos propriamente ditos», integrada no projeto mais vasto de reabilitação do parque habitacional municipal, «que tem vindo a ser levada a cabo pela empresa municipal», sublinhou.
 
A intervenção, «à semelhança de outras anteriores», contemplará as pinturas exteriores, a substituição de coberturas, caixilharias, estores e redes prediais de águas e de esgotos, e a colocação de portas de patim, completou a mesma fonte.
 
No mesmo comunicado, o município de Olhão adianta que, as obras têm um investimento municipal de 844 mil euros e arrancam no terreno no primeiro trimestre de 2021, «após o respetivo visto do Tribunal de Contas».