Sociedade

OLHÃO:Casal detido após assalto a restaurante

Foram detidos em flagrante, esta madrugada na cidade de Olhão, um casal com 33 e 31 anos, portugueses, por assalto a um restaurante da cidade.

PUB
 
Segundo informação da PSP, "foram elementos da brigada de investigação criminal de Olhão que interceptaram o casal quando estava a sair do estabelecimento, por uma das janelas, transportando objetos roubados". 
 
Os suspeitos utilizaram uma chave de fendas, uma chave inglesa e um pé de cabra para entrar no restaurante, e danificar a máquina de tabaco".
 
Na sequência desta detenção, foram apreendidos diversos artigos que tinham sido furtados, nomeadamente um LCD e bebidas espirituosas que foram restituídos ao proprietário.
 
Posteriormente foi efectuada uma busca domiciliária onde também foram apreendidos um telemóvel e artigos de vestuário provenientes de outros furtos.