Sociedade

Ombria Resort promove webinar “Porquê e onde investir em imobiliário residencial no pós Covid-19”

 
O Ombria Resort vai promover, no próximo dia 7 de julho às 11h30, o webinar “Porquê e onde investir em imobiliário residencial no pós Covid-19”.

 
As inscrições gratuitas para assistir a este webinar podem realizar-se através deste link
 
Segundo adianta nota do grupo responsável pelo investimento do Ombria Resort, o webinar vai ser realizado em inglês e conta com a moderação da reputada jornalista Zoe Dare Hall, que escreve habitualmente e há mais de 18 anos sobre imobiliário residencial na europa para jornais como o Financial Times, Sunday Times e Daily Telegraph. O painel de oradores será composto por João Richard Costa (Ombria Resort, Algarve), Brennon Nicholas (Porto Montenegro) e Katerina Katopis (One&Only Kéa Island, Grécia), representantes de 3 resorts de luxo diferentes, mas que têm em comum o facto de estarem localizados em regiões da Europa de baixa densidade populacional e que têm tido um impacto da pandemia do Covid-19 relativamente baixo.  
 
Durante o webinar será discutida a forma como o Covid-19 teve impacto nas tendências de compra, por parte de clientes europeus do segmento de luxo, no mercado do imobiliário residencial e turístico. A conversa vai explorar as novas prioridades vida-trabalho, as tendências nos futuros investimentos em propriedades direcionadas para áreas rurais e de baixa densidade bem como os desafios e oportunidades relacionados com o turismo na Europa pós Covid-19, lê-se na mesma nota.
 
O Ombria Resort é um empreendimento imobiliário de luxo do grupo finlandês Pontos, localizado no interior do concelho de Loulé com abertura da primeira fase ao público prevista para 2022. Arrancou com a construção das primeiras branded residences da Viceroy na Europa no passado mês de dezembro. As ‘Viceroy Residences at Ombria Resort’ são 65 apartamentos de tipologias T1 e T2, com gestão assegurada pela cadeia norte-americana de hotéis de cinco estrelas Viceroy Hotel Group. Estes apartamentos estão integrados no hotel Viceroy at Ombria Resort, que inclui ainda 76 quartos e suites de luxo, 6 restaurantes, piscinas, spa, ginásio, kids club e observatório astronómico.